O prefeito Guilherme Menezes recebeu, na tarde desta quarta-feira, 20, a visita do superintendente nacional da Caixa Econômica, Gilberto Occhi, acompanhado do gerente geral da Caixa Econômica Federal de Vitória da Conquista, Claudeir Pereira, e do superintendente regional, José Ronaldo.

Durante o encontro, foram discutidas parcerias entre a Caixa Econômica e a Prefeitura Municipal, instituições que já vêm trabalhando conjuntamente pelo desenvolvimento de Vitória

Gilberto Occhi, superintendente nacional

da Conquista e região.

Na ocasião, o prefeito parabenizou os representantes da Caixa pela atuação no município. “Foi muito boa a vinda da superintendência da Caixa para a cidade. Não apenas para Conquista, mas para toda a região”.

Ainda durante a reunião, o gestor municipal recebeu um tablet. De acordo com o superintendente nacional, Gilberto Occhi, “a Caixa tomou a decisão de entregar a todos os prefeitos das maiores cidades do país um tablet com todas as informações que cada município desses tem de operações em andamento dentro da Caixa Econômica; todas as obras, com informações atualizadas”. Gilberto Occhi colocou a Caixa Econômica à disposição da Gestão Municipal, que ele classificou como “exitosa”. “Nos interessa muito estar sempre perto da Prefeitura de Vitória da Conquista, até porque nós temos um relacionamento estreito não só com a Prefeitura, mas também com seus servidores”, comentou.