O Governo Municipal recebeu, na manhã desta segunda-feira, 17, a visita de moradores do bairro Conveima I. A reunião, que teve como pauta a apresentação de demandas da localidade, ocorreu na sala da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana.

Os moradores solicitaram obras de pavimentação asfáltica na Avenida Mongoió, principal via de tráfego para ônibus no Conveima I. Segundo o secretário municipal de Mobilidade Urbana, Luis Alberto Sellmann, o Governo Municipal se comprometeu a viabilizar recursos para garantir a execução da obra, que poderá, inclusive, não se restringir ao corredor de ônibus e incluir também a Rua Xavantes e a Rua A. “A pavimentação da avenida já está garantida. A Prefeitura já iniciou um trabalho de rebaixamento de rede e vai reiniciar a obra nos próximos meses. Será mais uma obra importante, pois trata-se do corredor de transporte coletivo e vai facilitar a circulação dos ônibus e da população em geral”, explicou o secretário.

Realizada na sede da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana, a reunião teve a presença do engenheiro Roberto Carvalho, do secretário Luis Alberto Sellmann e do vereador Gilzete Moreira, além dos representantes do Conveima I.