A Prefeitura de Vitória da Conquista, por meio da Secretaria Municipal de Serviços Públicos, está realizando mutirões de limpeza em vários locais da cidade. O objetivo é fazer de Vitória da Conquista uma cidade cada vez melhor.

Na manhã desta terça-feira, 22, funcionários da Prefeitura trabalhavam na lavanderia do bairro Guarani, realizando serviços de manutenção, como a troca de telhas quebradas. No local, está sendo construída a casa da bomba d’água.

Outro serviço realizado nesta terça-feira foi a limpeza da área próxima ao Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (Ifba), no bairro Zabelê.

Manutenção em cemitérios – Os cemitérios do bairro Kadija e da Saudade também receberam uma série de intervenções. O primeiro recebeu um mutirão de limpeza em toda a sua extensão, com capina, varreção, recolhimento de entulho e pintura nos muros e meios-fios.

No cemitério da Saudade, além da limpeza, os funcionários também pintavam o muro, mas a maior intervenção está sendo feita na capela do local, que vai receber piso de cerâmica, forro e uma nova pintura.