A programação do Março Mulher, que iniciou suas atividades no dia 8 de março, chega à sua etapa final com um evento especial, organizado pela Coordenação de Políticas para Mulheres. O Sarau Mulher Plural acontecerá no Centro Integrado de Direitos Humanos, que fica localizado na Praça Tancredo Neves, ao lado do Conquista Center, a partir das 16 horas. Será um momento de celebrar a pluralidade da mulher promover reflexões, por meio de música, recital de poesia, dança e o encerramento da exposição fotográfica Mulher Plural.

Durante todo o mês, foi realizada uma série de atividades nesse sentido. Um deles foi o P@po Ativo, que levou esclarecimentos sobre a violência contra mulher e foi facilitado pelas técnicas do Centro de Referência da Mulher Albertina Vasconcelos (Crav). A ação aconteceu em escolas, Centros de Referências de Assistência Social (Cras), unidades de saúde, shopping, igrejas e maçonarias.

Além disso, houve a exposição fotográfica no Centro Integrado de Direitos Humanos, e participação da Coordenação em atividades realizadas pelos integrantes da Rede de Proteção à Mulher.