Para celebrar o Dia do Servidor Público, comemorado em 28 de outubro, o Governo Municipal está realizando uma programação especial envolvendo esporte, cultura e educação. As atividades têm o intuito de homenagear e valorizar os 8.504 servidores, entre contratados e concursados, que se dedicam à Prefeitura de Vitória da Conquista.

Nesta terça-feira (26), acontecerá a live “Quanto tempo mais você precisa?”, com o especialista em Gestão e Desenvolvimento de Seres Humanos, Sérgio Shell. O evento será transmitido às 15 horas, no canal oficial da Prefeitura no YouTube.

Já no dia 27, acontecerá uma cerimônia de homenagem e certificação dos servidores que garantiram a manutenção do Selo ISO 9001 pela Prefeitura, em “Gestão de Processos Administrativos e Execução da Folha de Pagamento”. O evento será realizado às 16h, no auditório do Cemae, com a presença da prefeita Sheila Lemos.

Todos os servidores também estão convidados para uma live comemorativa no dia 1º de novembro. A transmissão terá início às 8h30, também no canal oficial do YouTube. A programação musical conta com apresentações de Xangai, Banda Flash 80 e Alecxandre Magno. Também haverá sorteio e premiações para os servidores ao longo de todo o evento.

Às 9 horas, a live irá transmitir a final da terceira edição da Copa dos Servidores. As partidas da semifinal acontecem neste domingo (24), no Estádio Lomanto Júnior (Lomantão). Às 8h45 irão se enfrentar as equipes da Coordenação de Esportes e da Guarda Municipal, e às 10h será a vez dos times da Secretaria de Serviços Públicos e Hospital Esaú Matos.

Ainda nessa live comemorativa, será anunciado o resultado do concurso Servidor Show. Os servidores têm até o dia 29 de outubro para indicar um colega que represente as boas referências profissionais na prestação do serviço público. Os três servidores municipais com maior número de menções receberão brindes e homenagens.

Além disso, as secretarias realizam atividades específicas para celebração e confraternização entre os seus servidores ao longo da próxima semana.