Nesta semana, equipe estará também nas avenidas Alagoas, Rosa Cruz, Olívia Flores e Brasil

Com o retorno das chuvas, a Prefeitura está promovendo a operação tapa-buraco em várias ruas e avenidas da cidade. Na tarde desta segunda-feira, 24, os trabalhos se concentraram na avenida Amazonas, no trecho que passa pelo bairro Ibirapuera. Ali, foram utilizadas 15 toneladas de material asfáltico usinado a quente.

“Estamos retomando a operação tapa-buraco com asfalto para corrigir os danos provocados pelas chuvas de março e abril”, informou o coordenador municipal de Infraestrutura Viária, Aguinaldo Borges.

Segundo Borges, o serviço, neste momento, será realizado nos principais corredores de Vitória da Conquista. A programação prevê que, ao longo da semana, a equipe passe pelas avenidas Alagoas, Rosa Cruz, Olívia Flores e Brasil.

“Será essencial”, avalia a estudante Hellen Caroline Lima, 21 anos, que mora na avenida Amazonas. “Eu, por exemplo, tenho carro. E as ruas estragam o carro quando estão com buracos. Quebra peça, fura pneu, essas coisas assim. Seria essencial e necessário”, diz Hellen.