Atletas e torcedores do Campeonato Baiano de 2014 desfrutarão de conforto e segurança adequada

O Estádio Municipal Lomanto Júnior é um dos espaços que sediam o Campeonato Baiano da 1ª Divisão de 2014, que, entre outros times da capital e do interior do estado, tem a participação dos times conquistenses, Vitória da Conquista e Serrano. Para receber bem atletas e espectadores do campeonato, a Prefeitura de Vitória da Conquista vem trabalhando em diversas melhorias no espaço.

Inaugurado em 1966, o estádio é considerado um dos mais bonitos e arborizados da Bahia. Essa beleza ganhou retoques para o período do campeonato. A Secretaria Municipal de Meio ambiente desenvolveu um importante trabalho para deixar o gramado pronto para os jogos, além disso, teve o cuidado de fazer poda de árvores e de pequenas plantas e um trabalho de paisagismo que inclui a implantação de duas “pracinhas” de convivência.

O secretário de Meio Ambiente, Hudson Castro

“Nós fizemos o nosso papel pra oferecer a condição ideal para os times da nossa cidade e da região participar dos campeonatos e para que também a comunidade se sinta à vontade e confortável para assistir e torcer por nossos times”, comentou o secretário de Meio Ambiente, Hudson Castro. O trabalho foi realizado em conjunto por diversas secretarias.

Uma equipe formada por funcionários das secretarias de Infraestrutura e de Mobilidade Urbana trabalhou para a realização de pequenas reformas em banheiros, vestiários e arquibancada. Funcionários da Secretaria Municipal de Serviços Públicos realizaram um mutirão de limpeza para deixar o espaço ainda mais agradável, além de fazer melhorias na iluminação do estádio. Todo o processo foi acompanhado pela Secretaria Municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer.