A Prefeitura de Vitória da Conquista, por meio das secretarias municipais de Agricultura e Desenvolvimento Rural e de Mobilidade Urbana, está trabalhando no distrito de Veredinha para reparar os danos provocados pelas últimas chuvas. Uma equipe formada por 13 trabalhadores chegou ao local, nesta terça-feira, 14, com caçambas, patrol, caminhão-pipa e retroescavadeiras, para dar início às obras.

Noeci Salgado, coordenador de Infraestrutura e Serviços Rurais

O coordenador de Infraestrutura e Serviços Rurais, Noeci Salgado, explicou a natureza do trabalho: “o Governo Municipal está fazendo um trabalho de melhoria das ruas que foram danificadas pelas chuvas. Estamos nivelando e faremos o encascalhamento dessas ruas. Durante esta semana, a equipe trabalhará aqui também, com a limpeza de canais e de bueiros”.

Ivanilson Lacerda, presidente da Associação de Pequenos Produtores de Veredinha

O presidente da Associação de Pequenos Produtores de Veredinha, Ivanilson Lacerda Ferraz, comemorou a chegada das máquinas que realizarão o trabalho pela comunidade. “A Prefeitura nos ouviu e veio fazer a obra que a comunidade solicitou, por meio da associação. Estamos satisfeitos porque o pessoal da Administração Municipal vai fazer mais e mais, e a tendência é só melhorar, comentou”, disse.