A ação será realizada no Pátio da Prefeitura com a oferta de vários serviços de saúde, estética e higiene bucal

Com o objetivo de estimular a prática de hábitos saudáveis entre os servidores municipais, a Prefeitura de Vitória da Conquista, por meio da Secretaria de Administração, vai realizar, no dia 16 de abril, a 1ª Ação de Saúde e Qualidade de Vida de 2014. A atividade, que acontece a partir das 8h30, representa mais uma incitativa de valorização e de reconhecimento ao valoroso trabalho prestado pelo servidor público municipal de Vitória da Conquista.

A 1ª Ação de Saúde e Qualidade de Vida será realizada no pátio da Prefeitura Municipal. Durante o evento, serão oferecidos serviços como testes de glicemia, aferição de pressão arterial, ginástica laboral, orientação nutricional, atendimento psicológico, cálculo do Índice de Massa Corporal (IMC), massagem, estética (unha, cabelo, limpeza de pele e sobrancelha), saúde e higiene bucal, aplicação de flúor, além da realização de testes de HIV/Sífilis. Ao longo do ano, outras quatro ações como essa já estão previstas para serem realizadas no município.

A proposta da Secretaria de Administração, por meio da Coordenação de Gestão de Pessoas, é promover ainda uma Ação de Saúde e Qualidade de Vida itinerante e estender os serviços que serão oferecidos para as demais secretarias, como a de Educação, Serviços Públicos, Agricultura, Desenvolvimento Social e a Secretaria Municipal de Trabalho, Renda e Desenvolvimento Econômico.