Equipes das secretarias municipais de Mobilidade Urbana (Semob), Infraestrutura Urbana (Seinfra) e da Coordenação Municipal da Defesa Civil estiveram na tarde desta terça-feira (6) na Avenida Juracy Magalhães para prestar auxílio no resgate dos trabalhadores que ficaram soterrados durante a realização de uma obra particular, que de acordo a Seinfra, possui alvará.

Infelizmente, os três trabalhadores faleceram no local. O acidente aconteceu no início da tarde durante a instalação de manilhas, quando uma parte da estrutura desabou e deixou três trabalhadores soterrados. Dois corpos foram retirados mais cedo. Há pouco, a Polícia Militar informou que a terceira vítima foi encontrada já sem vida pelo Corpo de Bombeiros.

Também presente, o secretário de Infraestrutura Urbana, Jackson Yoshiura, lamentou o ocorrido. “O Governo Municipal esteve no local dando suporte, acompanhamos os procedimentos e prestamos o apoio necessário para as buscas”.

A prefeita Sheila Lemos, em nome da administração municipal, lamentou profundamente as perdas dos três trabalhadores e manifestou sua solidariedade às famílias.