Formação acontece no auditório da Praça CEUs J. Murilo

Na última quinta-feira (25), a Prefeitura Municipal de Vitória da Conquista, por meio da Secretaria de Governo, iniciou o curso para formação de gestores no município. Uma capacitação que terá a duração de cinco módulos e tem como objetivo investir na capacitação dos gestores para que sejam atingidas as metas propostas pelo governo.

Durante a capacitação, a Secretária de Governo, Geanne Oliveira, explicou sobre a importância de desenvolver ações que invistam no Servidor: “hoje estamos com 25 pessoas de diversas secretarias sendo contempladas por essa capacitação de gestores, acreditamos que quanto mais você acredita e capacita o gestor, mais ele tem condições de oferecer um trabalho qualificado tanto para a sua secretaria quanto para à cidade’’, concluiu Geanne.

Para a Subsecretária de Saúde, Ramona Cerqueira, a formação é um momento de desenvolver atividades e compartilhar experiências. “Um projeto significativo porque nos proporciona essa troca de conhecimentos e nos leva para uma reflexão sobre o quanto estamos fazendo a nossa parte para que haja um melhor desenvolvimento em cada secretaria’’, afirma Ramona.

Para Anderson Rocha, a formação promove uma integração do governo com todas as secretarias

Além de palestra, os servidores participaram de dinâmicas voltadas para o tema ‘’Ser e conviver’’, com a convidada Marlene Salomé, mestre em Serviço Social pela PUC e sócio diretora da Ser & Conviver Desenvolvimento Integrado.

Os participantes aprovaram a iniciativa. Para Anderson Rocha, a formação promove uma integração do governo com todas as secretarias. “A partir do momento que se fortalece essa comunicação entre os gestores, concomitantemente desenvolve uma certa facilidade na resolução de problemas do dia a dia, considero importante também para que possamos conhecer as pessoas e as realidades de cada área envolvida’’, pontua Anderson.