A Prefeitura Municipal de Vitória da Conquista está realizando obras de infraestrutura em diversas localidades do município. Com tais serviços é possível notar melhorias na mobilidade tanto em bairros da zona urbana quanto em localidades rurais.

Atendendo as solicitações de moradores do Loteamento Leblon, a Administração Municipal está realizando a pavimentação em um dos acessos ao local. São R$ 60 mil de recursos próprios investidos na obra. Segundo o secretário municipal de Mobilidade Urbana, Luis Alberto Sellmann, a obra vai facilitar o deslocamento dos moradores e dos alunos que estudam na escola do bairro.

Máquinas e homens também estão trabalhando na Rua Maneca Santos, no bairro Lagoa das Flores. A obra, cujo investimento é de R$ 130 mil de recursos próprios do Município, por conta da drenagem, ajudará no escoamento das águas da chuva.

Juari de Oliveira

Zoilma Ferraz

Os moradores da Lagoa das Flores falaram sobre a obra. Para a diarista, Zoilma Ferraz, que mora no bairro há 20 anos, a pavimentação vai facilitar a mobilidade. “Teremos facilidade em atravessar pela via, mesmo no período de chuva”. E o vendedor Juari de Oliveira completou: “depois de pronto, esse serviço vai ficar uma maravilha e melhorar muito a nossa vida, pois conseguiremos passar pelo local com mais facilidade”.