A Prefeitura de Vitória da Conquista, por meio da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana, dá continuidade à pavimentação asfáltica das ruas que funcionam como corredores de ônibus no loteamento Coveima, localizado no bairro Patagônia. Na manhã desta terça-feira, 22, o asfalto foi aplicado na Rua B. O investimento em pavimentação no loteamento Coveima, totalmente composto por recursos próprios do Município, ultrapassa R$ 2 milhões. Já foram pavimentadas a Avenida Mongoiós, a Rua Xavantes e a Rua Y.

Aguinaldo de Jesus

O morador da Rua Y, Aguinaldo de Jesus, aprovou a pavimentação feita pela Prefeitura Municipal. “Com o asfalto, já melhorou demais para todos os moradores. Agora, a rua está bonita e valorizada. Era uma coisa que todos que moram aqui esperavam”, comentou Aguinaldo.

Canteiro de obras – Vários bairros e loteamentos de Vitória da Conquista estão recebendo obras de pavimentação financiadas pelo Governo Federal, por meio do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC 2). Os contratos do PAC que estão em vigor somam mais de R$ 27 milhões, considerando repasses federais e a contrapartida do Município. Mais de 39 mil pessoas serão beneficiadas com as melhorias provenientes do asfalto.