O Governando com as Pessoas, programa de participação popular da Prefeitura de Vitória da Conquista, está na etapa de votação do Ciclo 2, que abrange o Guarani, Jatobá/Conveima e Dantelândia. Até domingo (7), os moradores ou trabalhadores destas localidades podem escolher cinco intervenções que desejam receber em seu bairro ou distrito.

Para mobilizar a comunidade, a Secretaria Municipal de Governo, que está à frente do programa, realiza até sexta-feira (5) reuniões em espaços públicos.

Confira a agenda de mobilização

03/04 – quarta-feira

14h – Escola Municipal Guimarães Passos – Bairro Guarani;

18h – Conquista Criança – Conveima e Jatobá;

04/04 – quinta-feira

17h – Centro comunitário de Dantelândia;

05/04 – sexta-feira

15h – Escola Municipal Iara Cairo – Guarani.

Como votar

Para votar, acesse a página http://governandocomaspessoas.pmvc.ba.gov.br/sugestao.O cidadão precisa ter mais de 18 anos, informar o nome, CPF (só os números), telefone e e-mail, que não é obrigatório.

Estão disponibilizados no menu, obras e serviços sugeridos na fase preparatória e que têm viabilidade técnica.

Para incluir as pessoas que têm dificuldades de acesso à votação on-line, a Prefeitura designou, entre as equipes dos Cras, das unidades de saúde e das escolas, servidores para receber as pessoas, orientá-las sobre a votação e oferecer-lhes os equipamentos necessários para que elas possam escolher as intervenções.