Notícias
Postado em 10 de novembro de 2015 as 16:26:24
Atendimento foi suspenso na tarde desta terça-feira, 10
A Prefeitura de Vitória da Conquista, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, informa que a Unidade de Saúde da Família (USF) do Bruno Bacelar suspendeu o atendimento na tarde desta terça-feira, 10, para apurar os fatos ocorridos nesta manhã, quando uma servidora da unidade sofreu tentativa de homicídio por uma família de usuários.
A servidora, acompanhada pelo procurador jurídico do Município, prestou queixa no Distrito Integrado de Segurança Pública (Disep). O atendimento da unidade será normalizado assim que as condições de segurança forem restabelecidas.
A USF do Bruno Bacelar foi implantada em 1998, com atendimento de uma equipe de saúde composta por médico, enfermeiro, cirurgião dentista, técnicos de enfermagem e saúde bucal, agentes comunitários de saúde, auxiliares administrativos e agente de segurança patrimonial.
A segurança no local é prestada por um agente patrimonial de segunda a sexta-feira, no turno diurno. À noite e finais de semana a vigilância é realizada por videomonitoramento.