Os 66 servidores que trabalham na Central de Equipamentos (Deserg) receberam novos uniformes na manhã desta sexta-feira (10). De acordo com o coordenador Lucas Batista, a ação faz parte da política de constante valorização do pessoal interno. “O servidor está ali, no dia a dia, e você tem que ter certo cuidado e zelo para que ele possa ter uma identidade. Acredito que a valorização pessoal de cada um deixa a autoestima deles mais elevada”, disse.

Os uniformes são adequados às especificações das atividades exigidas por cada função. Quem trabalha na rampa de lavagem de veículos, por exemplo, recebeu vestimentas de tactel, tecido mais apropriado para o contato com a água. Já os trabalhadores da oficina ganharam também um jaleco de proteção, para impedir que manchas de graxa ou outros produtos passem para a farda interna.

Basílio Neto Sampaio é servidor do Deserg há 23 anos. Para ele, o órgão vem cada vez mais dando possibilidades para o desempenho de um trabalho melhor. “Gostei muito. A gente está trabalhando e tem o equipamento para trabalhar, isso melhora o trabalho. Tá valorizando e muito, nós agora estamos ficando satisfeitos”, avaliou.

Novo refeitório – Outras melhorias estão chegando para a equipe do Deserg. A coordenação do órgão já está trabalhando em um novo espaço para o refeitório, com área mais ampla, mais segurança, lavabo, sanitário e cozinha. Com isso, será criado um ambiente mais adequado e confortável para os servidores realizarem suas refeições.