A prefeita Sheila Lemos e o secretário municipal de Educação, Edgard Larry, entregam, nesta sexta-feira (18), às 10h30, a 32ª unidade escolar do município reformada, somente este ano. A Escola Municipal Maria Santana, situada no bairro Conveima I, foi totalmente requalificada, com reformas elétrica e hidráulica, pintura geral, nova cobertura, revitalização do piso do pátio com revestimento cerâmico, além de pintura lúdica e letreiro.

O secretário Edgard Larry destacou o empenho da prefeita Sheila Lemos e da equipe da Secretaria Municipal de Educação (Smed) no compromisso de melhorar a estrutura física da rede municipal de ensino. “A educação de qualidade é uma prioridade do Governo Para Pessoas e exige que tenhamos lugares adequados, propiciando ambiente saudável, melhor aprendizado para os alunos e melhores condições de trabalho aos servidores”, afirmou Larry.

Além das unidades e da quadra poliesportiva do Panorama já reformadas, outras quatro escolas municipais estão passando por reformas: Pau Ferro II, Arthur Saldanha, Luís Padre Palmeira e Afonso Hoffman, e mais cinco aguardam concluir as licitações para início das obras: Escola Municipalizada Arthur Seixas, Escolas Municipais José Mozart Tanajura, José Rodrigues do Prado, Otaviano Salgado e o Centro Municipal de Educação Infantil (Cmei) Jardim Valéria.