Próximas reuniões ocorrerão nos dias 26 e 28 de março

Representantes da Prefeitura e do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Vitória da Conquista (Sinserv) se reuniram no Salão Nobre do Gabinete Civil, no final da manhã desta sexta-feira, 21, para a primeira rodada de negociação da campanha salarial de 2014. Após uma exposição do atual quadro financeiro do município, as partes passaram à leitura em conjunto dos pontos que compõem a pauta da campanha deste ano.

Como encaminhamento, decidiu-se que as próximas reuniões serão realizadas nos dias 26 e 28 de março, no mesmo local e com alteração no horário, que passará a ser às 17h. Segundo o secretário municipal de Administração, Valdemir Dias, o processo de negociação está sendo beneficiado por um dos avanços alcançados após a campanha salarial de 2013: o estabelecimento de uma agenda permanente entre o Governo Municipal e os sindicatos.

Valdemir Dias

Com isso, demandas mais específicas de algumas secretarias foram sendo resolvidas gradualmente, ao longo do ano, antes do início das atuais rodadas de negociação. “Nesta primeira reunião, já lemos todas as pautas. Começamos a discutir e fechamos alguns pontos”, afirmou o secretário.