A entidade comemorou o aniversário e homenageou parceiros que participaram de sua história

A fim de comemorar seus 60 anos de história, a Associação Comercial e Industrial de Vitória da Conquista (Acivic) promoveu, na noite da última sexta-feira, 24, um momento de confraternização. Além da comemoração do aniversário da entidade, o evento festivo incluiu ainda uma palestra com o presidente da Federação das Associações Comerciais do Estado da Bahia, Clóvis Cedraz.

A programação foi complementada com a entrega de 60 placas simbólicas a representantes de diversos setores sociais que desempenharam – e continuam a desempenhar – papéis importantes para a história da Acivic. Um dos homenageados foi a Prefeitura de Vitória da Conquista, representada pelo vice-prefeito Joás Meira. “A Prefeitura sempre está presente em todos os eventos que levam a cidade ao progresso”, afirmou o vice-prefeito. “A Acivic tem prestado relevantes serviços à cidade. Estamos aqui para parabenizar e para nos alegrarmos com este momento, que é feliz para o comércio, para a indústria e para toda a população de Vitória da Conquista”, complementou o vice-prefeito.

Cláudia Dutra, presidente da Acivic

“É um momento único e histórico”, sintetizou a presidente da Acivic, Cláudia Dutra. Ela é a 26ª pessoa a ocupar o cargo, e se disse “honrada” por isso. “Precisamos nos unir para somar e crescer de forma satisfatória”, conclamou.