Com o objetivo de fortalecer ainda mais a parceria com o Banco do Nordeste, a prefeita Sheila Lemos se reuniu, por videoconferência, nesta quinta-feira (29), com o superintendente estadual da instituição, José Gomes da Costa.

Durante o encontro, o Banco do Nordeste apresentou os números dos investimentos nas várias linhas de crédito que foram realizados no município. Também foram debatidas as perspectivas para o ano de 2021 no que tange os micro e pequenos empreendedores e agricultores.

“Em parceria com o Banco do Nordeste, temos potencial de fortalecer a economia do nosso município investindo no pequeno agricultor, por isso nos colocamos à disposição para apoiar Vitória da Conquista”, destacou o superintendente do BNB.

Para a prefeita Sheila Lemos, a parceria com intuito de fortalecer os micros e pequenos agricultores é muito bem-vinda. “Conquista tem um potencial enorme para o desenvolvimento econômico dos micro e pequenos agricultores. Nós temos três subprefeituras que ficam em distritos e desejamos fortalecer essa parceria”, disse a prefeita.

Também participaram do encontro o Chefe de Gabinete, Lucas Dias, os secretários de Agricultura, Murilo Mármore, e de Finanças, Jonas Sala; o gerente geral da Banco do Nordeste em Conquista, Vane Elzo; o agente de Desenvolvimento, Paulo Maciel, o coordenador da Unidade do Crediamigo, Vanderson Costa e o coordenador da unidade Agro Amigo, Hélio Novais.