Na tarde dessa quarta-feira (27), a prefeita em exercício, Sheila Lemos, recebeu a superintendência comercial do Banco do Brasil (BB) para tratar da ampliação de parceria entre as instituições, visando trazer investimentos nas áreas de desenvolvimento econômico, socioambiental, infraestrutura, educação e saúde.

Foi oferecida à Administração Municipal facilidades de condições na captação de recursos financeiros, mediante apresentação de projetos voltados à execução de políticas públicas. Segundo o superintendente comercial do BB, João Deon, o Banco vem atuando em soluções para o setor público, principalmente em tecnologias voltadas para gestão. “A Prefeitura é nosso maior cliente na cidade e desejamos ampliar essa parceria com propostas de investimento que tem dado certo em outros municípios. A perspectiva é que essa união se fortaleça cada vez mais”, declara o superintendente.

Para a prefeita em exercício, o Banco do Brasil é um grande parceiro do município, sobretudo no auxílio a programas voltados à agricultura familiar, o agronegócio, as micro e pequenas empresas e outros setores produtivos. “Sabemos que o Banco do Brasil, pela tradição que possui, será mais um agente de desenvolvimento a trabalhar pelo município. Neste momento de pandemia, desejamos estreitar ainda mais as relações com o banco, sobretudo para gerar mais emprego e renda à nossa população”, afirma Sheila.

Também participaram da reunião, o secretário municipal de Finanças, Jonas Sala, o gerente de governo do Banco do Brasil, Ricardo Falcão, e o gerente geral da agência 188, Nei Fábio Andrade.