A prefeita em exercício, Sheila Lemos, recebeu na tarde desta quinta-feira (11), no Gabinete Civil, a visita do comandante de Policiamento Regional do Sudoeste (CPRSO), o coronel Ivanildo Silva. O encontro teve como objetivo a assinatura do termo de doação de uma área próxima ao Residencial Lagoa Azul, no Bairro Campinhos, na qual será construída a nova sede da 92ª Companhia Rural da Polícia Militar.

A solicitação da área foi feita pelo comando da Polícia ao prefeito Herzem Gusmão, ainda na gestão anterior. No espaço, além da Companhia, o projeto prevê a construção de uma pista de atletismo para o incentivo à prática de esportes. Participaram também do encontro o subcomandante Fernando Leite; o chefe do Gabinete Civil, Marcos Ferreira; e a secretária de Governo, Geanne Oliveira.

A prefeita ressalta que a Polícia Militar sempre esteve engajada em promover o bem-estar da população. “É uma grande satisfação para a Prefeitura a doação desta área, pois sabemos que a Polícia desempenhará um importante papel social nesta área, principalmente na educação dos jovens. Esperamos estreitar ainda mais esta relação e seguir com o apoio mútuo para fazer ainda mais por Vitória da Conquista”, destaca Sheila.

Para o comandante, o pensamento é utilizar a área também para desempenhar projetos de promoção da cidadania através do desporto. “Nosso pedido foi prontamente atendido pela Prefeitura, que sempre nos prestou apoio em nossas ações e projetos. Dessa forma, as duas instituições caminham juntas sempre com o intuito de melhor servir à comunidade conquistense”, afirma o coronel Ivanildo.