A Prefeitura de Vitória da Conquista, por meio das secretarias municipais de Administração e Desenvolvimento Social, publicou nesta terça-feira, 25, a abertura da Seleção Simplificada para Contratação Temporária de Profissionais para atuar no Programa Bolsa Família (PBF), Cadastro Único para Programas Sociais (Cadastro Único) e Programa Nacional de Promoção do Acesso ao Mundo do Trabalho (ACESSUAS) – Edital nº 003/2014.

O processo seletivo destina-se ao preenchimento de 35 vagas: 01 Administrador, 04 Auxiliares Administrativos, 02 Assistentes Sociais, 08 Atendentes de Sistema de Informação, 08 Assistentes Administrativos (Entrevistador), 01 Instrutor de Artes (Instrutor de Cabeleireiro), 01 Instrutor de Artes (Cerâmica Artística), 01 Oficial de Obras e Serviços (Marcenaria), 01 Instrutor de Artes (Serigrafia), 01 Instrutor de Artes (Tecelagem), 02 Motoristas, 01 Pedagogo, 01 Psicólogo, 02 Agentes Administrativos (Supervisor de Cadastro Único e Supervisor de Campo) e 01 Técnico em Suporte de Redes.

As inscrições estarão abertas no período de 00h00 do dia 01 de abril de 2014 às 23h59 do dia 03 de abril de 2014, no site www.pmvc.ba.gov.br.

O processo seletivo consta de duas etapas: prova escrita objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, para todas as funções; e entrevista, apenas para as funções de nível superior. A realização da prova escrita ocorrerá provavelmente no dia 13 de abril de 2014, das 9h às 11h, para todas as funções.

O prazo de validade do processo seletivo simplificado será de dois anos, contados da data da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, uma única vez, a critério da Administração Pública, mediante Portaria das Secretarias Municipais de Administração e de Desenvolvimento Social.

Para mais informações sobre escolaridade e habilitação exigidas, carga horária, vencimento, atribuições e conteúdo programático, acesse o edital completo.