Apresentação dos artistas convidados ocorrerá na Casa Memorial Régis Pacheco, às 19 horas

Proporcionar durante o Natal uma intensa e diversificada programação cultural para as famílias conquistenses e para os visitantes que escolhem Vitória da Conquista para celebrar este período. Esse é o objetivo do Natal da Cidade, evento realizado há 16 anos pela Prefeitura de Vitória da Conquista, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer.

Para a edição 2012, a Prefeitura preparou uma grade de atrações que reafirma os compromissos do evento de valorizar os artistas regionais e proporcionar ao público shows de grandes nomes da música popular brasileira. A divulgação desses artistas convidados para os 16 anos do Natal da Cidade acontecerá em uma coletiva de imprensa com o prefeito Guilherme Menezes e a equipe de Governo, nessa terça-feira, 20, a partir das 19 horas, na Casa Memorial Régis Pacheco.

Estão convidados para participar da coletiva: a imprensa, os artistas, os agentes culturais e toda a comunidade. O Natal da Cidade é o maior evento do gênero na Bahia e um dos maiores do Brasil. Todos os anos, milhares de pessoas de diferentes idades prestigiam gratuitamente as expressões da tradição natalina e o que há de melhor na música popular brasileira nas praças centrais da cidade.

Em 2012, o Natal da Cidade acontecerá entre os dias 15 e 25 de dezembro.