Manter a abertura e o diálogo com as diversas instituições e entidades de Vitória da Conquista é uma das premissas do Governo Municipal. Na manhã desta terça-feira (23), a prefeita em exercício, Sheila Lemos, recebeu representantes da Associação Conquistense de Integração do Deficiente (Acide). O encontro, que aconteceu na Prefeitura da Zona Oeste (PZO), foi intermediado pelo vereador Edjaime Rosa (Bibia).

A Acide atua há mais de 30 anos no município, articulando políticas, educação especializada e práticas de reabilitação para pessoas com deficiência. Nesta manhã, a instituição apresentou algumas demandas à Administração Municipal, que se dispôs a buscar alternativas para viabilizar os seus pleitos.

Para a prefeita em exercício, Sheila Lemos, é essencial continuar colaborando com a Associação: “A Acide é uma instituição muito importante, que trabalha com afinco em nossa cidade. A Prefeitura é e continuará sendo uma parceira, buscando as melhorias possíveis. E nos manteremos sempre disponíveis para o diálogo e o esforço conjunto.”

Alana Santos, presidente da Acide, avaliou positivamente o encontro. “É muito importante essa abertura, essa oportunidade que a gente está tendo de falar mais uma vez sobre as nossas demandas. É importante a gente manter esse laço com a Prefeitura, com o poder municipal, que é o nosso grande parceiro”, afirmou.

“A gente só tem que agradecer por a Prefeitura ter as portas abertas para atender à comunidade. Principalmente atender à comunidade da Acide. Estou muito grato por estar representando a minha cidade e o meu povo, com a prefeita Sheila Lemos à frente, que a gente sabe que as coisas estão sendo resolvidas”, destacou o vereador Edjaime Rosa (Bibia).