A Prefeitura Municipal de Vitória da Conquista realiza a 29ª convocação de candidatos aprovados na Seleção Pública Simplificada nº 02/2018. Os contratados vão atuar no Programa de Serviço Único de Assistência Social (Suas). Nesta chamada, 39 candidatos foram convocados para seis diferentes funções: auxiliar de serviços gerais, mobilizador social, agente administrativo, assistente social, psicólogo e advogado.

Para agendamento e realização dos exames admissionais, os convocados deverão comparecer, na quarta (22) ou na quinta-feira (23), no Núcleo de Concurso e Seleções, localizado na sede da Prefeitura Municipal, das 8h30 às 11h e das 14h30 às 17h.

O candidato deverá trazer xérox do cartão do SUS, do RG/CPF e comprovante de residência atualizado, caso opte pela realização de exames na rede pública. É facultado também ao convocado realizar os exames admissionais na rede particular.

Já o laudo médico e a documentação exigida devem ser entregues no mesmo endereço e horário, nos dias 28 e 29 de setembro.

EDITAL 29ª CONVOCAÇÃO SEMDES
1 – LISTA CANDIDATOS CONVOCADOS – 29ª CONVOCAÇÃO
2 – LISTA DE DOCUMENTOS ADMISSIONAIS
3 – RELAÇÃO DE EXAMES
4 – FICHA DE CADASTRO ADMISSIONAL CONCURSO-SELEÇÃO
5 – DECLARAÇÃO DE BENS E VALORES
6 – DECLARAÇÃO DE APTIDÃO LEGAL E NÃO ACUMULAÇÃO DE CARGO, EMPREGO OU FUNÇÃO PÚBLICA