Com a limpeza, será possível desenvolver o projeto topográfico da área

O serviço de limpeza do terreno onde será construída a Vila do Servidor continua em andamento. Na manhã desta terça-feira (9), o secretário municipal de Administração, Kairan Rocha; o secretário de Finanças, Jonas Sala; e o diretor de Habitação Social, Péricles Nascimento, visitaram o espaço.

Localizado no Loteamento Vila América, bairro Boa Vista, a área de 56 mil metros quadrados irá se tornar um condomínio fechado, de 800 a 912 unidades habitacionais e área de lazer. A Vila do Servidor é uma antiga reivindicação dos servidores municipais, que foi atendida pelo prefeito Herzem Gusmão.

O secretário municipal de Administração, Kairan Rocha; o secretário de Finanças, Jonas Sala; e o diretor de Habitação Social, Péricles Nascimento, visitaram o espaço.

O secretário de Administração, Kairan Rocha, lembra que todo o trabalho tem sido feito com a parceria de sindicatos das classes. “O diálogo tem sido constante. A gente entende e visualiza uma ansiedade muito grande por parte dos servidores municipais, que têm interesse em ter sua casa própria. E é uma ansiedade também do governo, porque a gente sabe a importância que é concluir e entregar esse projeto”, afirma.

Após a limpeza, o terreno receberá o serviço de terraplanagem. Em seguida, será desenvolvido o projeto topográfico, requisito para dar início ao processo licitatório da obra.