A prefeita Sheila Lemos recebeu representantes do Complexo Maçônico Joselito Soares na tarde desta quarta-feira (26). Eles apresentaram à gestora o projeto de revitalização de uma área verde no loteamento Santa Cecília, que foi recebido com entusiasmo pelo Governo Municipal.

Localizada ao lado da nova sede do Complexo Maçônico, a área deve ser transformada em uma praça pública, com brinquedos infantis e paisagismo. A obra será executada pela própria maçonaria, com o apoio da Prefeitura. O objetivo é criar um espaço adequado para a realização de projetos sociais da entidade e para o lazer da comunidade local.

“Ver organizações da sociedade civil colocando em prática a responsabilidade social e unindo forças com o poder público para trazer benefícios à comunidade é muito gratificante. Agradecemos ao Complexo Maçônico Joselito Soares pelo presente que será dado ao loteamento Santa Cecília. Espero que esse gesto seja uma inspiração para outras entidades”, disse a prefeita.

Segundo Adenilson Cunha, representante da organização, a relação das lojas maçônicas com a Prefeitura tem sido bastante amistosa. “Especialmente durante a gestão da prefeita Sheila, quando a gente sabe que outras lojas já estiveram aqui com ela e foram muito bem recebidas. Dessa vez, o Complexo Maçônico Joselito Soares trouxe a proposta, e a prefeita mais uma vez acolheu, foi de muita receptividade. Esse engajamento da sociedade civil como um todo com o município é importante, porque é uma via de mão dupla”, destacou.