Prefeito Herzem Gusmão, acompanhado da equipe de governo, inspeciona o Estádio Lomanto Júnior na noite desta terça (14)

O Estádio Lomanto Júnior está pronto para receber as partidas do Campeonato Baiano de 2020. Nesta terça-feira (14), o prefeito municipal Herzem Gusmão, acompanhado por uma comitiva de secretários e técnicos do governo, visitou o Lomantão para uma inspeção na sua estrutura de gramado, arquibancadas e iluminação.

Com a visita, o prefeito e sua equipe puderam constatar in loco, os serviços de pintura e paisagismo feitos pela Prefeitura e que ressaltaram ainda mais a beleza do estádio, considerado por muitos desportistas, um dos mais bonitos do estado da Bahia.

Melhorias feitas na arquibancada e na estrutura do Lomantão

“Ano passado, repercutiu nacionalmente uma forte chuva que aconteceu em Conquista, coincidentemente no dia do jogo. Apesar disso, a drenagem foi elogiada por ter feito a absorção de toda a água o que não comprometeu a partida, nem suas condições para o restante do campeonato. Hoje, não só o gramado, mas toda a estrutura do estádio foi melhorada, seguindo os padrões estabelecidos pela Federação Baiana de Futebol e pelo corpo de bombeiros”, ressalta o Prefeito Herzem.

Alguns serviços de pintura, iluminação e paisagismo foram também executados no estádio

Segundo o coordenador de iluminação, da Secretaria Municipal de Serviços Públicos, José Marques, o estádio está apto a receber as partidas à noite. “Seguimos o padrão estabelecido pelos órgãos competentes para dar toda segurança ao torcedor. A iluminação, assim como todo estádio, já estão prontos para as partidas do campeonato”, completa José Marques.

No dia 22 de Janeiro, o Vitória da Conquista vai fazer sua primeira partida válida pelo Campeonato Baiano, no Estádio Lomanto Júnior, contra o time da Jacuipense.