Na manhã desta segunda-feira (4), o prefeito em exercício, Luís Carlos Dudé, deu posse ao secretário interino de Mobilidade Urbana, Lucas Dias, secretário chefe do Gabinete Civil, que substituiu Tônia Rocha, agora na Ouvidoria da Guarda Municipal.

Na ocasião, Luís Carlos Dudé agradeceu, em nome da prefeita Sheila Lemos, os serviços prestados pela secretária Tônia Rocha enquanto esteve à frente da Semob. Ele também falou sobre o prosseguimento das ações. “São muitas obras sendo executadas pela Prefeitura e a Semob tem grande importância no desenvolvimento desse trabalho”, lembrou.

Lucas Dias destacou os novos desafios. “Temos o compromisso de abraçar essa causa e nos dedicar tanto na melhoria do trânsito na cidade quanto no resgate do transporte coletivo. São missões que a Prefeita nos designou e o governo para pessoas segue trabalhando nesse sentido”, declarou.

O prefeito em exercício e o secretário interino visitaram o setor de monitoramento por câmeras

A ex-secretária Tônia Rocha destacou que o novo gestor encontrará uma equipe de trabalho coesa e formada por servidores comprometidos. “Saio daqui satisfeita com o trabalho realizado e acredito que o novo secretário encontrará um ambiente favorável com servidores responsáveis e conscientes de suas obrigações. Aprendi muito com eles e desejo o mesmo para o novo secretário”, concluiu.

Acompanharam Dudé e Lucas os secretários Jackson Yoshiura, Luís Paulo Sousa, Edgard Larry, Geanne Oliveira, e Jonas Sala