Em recente audiência com o governador Rui Costa, a prefeita Sheila Lemos obteve dele o compromisso de realizar diversas obras importantes no município. Entre as pautas apresentadas pela gestora, a duplicação da Avenida Presidente Vargas e a revitalização do Parque da Lagoa das Bateias. Na reunião, foi incluída a reforma do Ginásio de Esportes Raul Ferraz, com ampliação das opções esportivas na área do equipamento.

Para determinar o início dos estudos visando o projeto, Sheila esteve no local, na manhã deste sábado (14), acompanhada dos secretários de Infraestrutura Urbana, Jackson Yoshiura, e de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, Adriano Gama, quando fez uma vistoria da situação das instalações que serão reformadas.

O ginásio, que foi inaugurado na década de 1980 e abriga várias modalidades esportivas, terá uma atenção maior nessa gestão. Durante a visita, a prefeita determinou aos secretários a elaboração de um projeto de revitalização e restauro tanto da parte interna quanto da parte externa.

“Assim como o Ginásio de Esportes Raul Ferraz, vamos buscar recursos para melhorar todos os equipamentos que servem à população. Para isso, contamos com todos os que podem nos ajudar nesse objetivo, a exemplo do deputado Jean Fabrício”, disse a prefeita. Sheila reforçou que, pelo bem de Conquista, todo apoio é bem-vindo. “Nós precisamos é fazer com que mais e mais obras cheguem para Vitória da Conquista, o que a gente quer é que nossa cidade seja cada vez mais um lugar melhor para se viver”.

A visita foi acompanhada pelo deputado estadual Fabrício Falcão, pelo diretor de Operações de Espaços Esportivos da Sudesb, Marcos Andrade, pelo líder do Governo na Câmara Municipal, Chico Estrella, e pelos vereadores Andreson Ribeiro e Ricardo Babão.