A Empresa Municipal de Urbanização (Emurc) deu início, nesta segunda-feira (20), à pavimentação das ruas que ainda faltavam asfaltar no Conjunto da Vitória, popularmente conhecida como “Borracha Queimada”. A Prefeitura de Vitória da Conquista está investindo cerca de R$ 5 milhões em serviços de drenagem e pavimentação asfáltica na localidade. O trabalho já ultrapassou os 80%.

Em vistoria às obras, a prefeita Sheila Lemos reafirmou o compromisso com a continuidade dos projetos em andamento, em atenção as demandas da população conquistense. “Esta é uma demanda antiga da população e um compromisso firmado pela gestão no governo Herzem. Viemos para conversar com a comunidade e ouvir as principais demandas dos moradores, para trazer mais benefícios”, assegurou a prefeita.

O trabalho realizado pela Prefeitura na região tem recebido elogios da comunidade. “Quantas vezes nos arrumamos para ir à igreja e passar pela rua cheia de lama. Tínhamos que improvisar uma passagem de madeira para transitar de um lado ao outro da rua quando chovia. Esse asfalto agora é uma bênção de Deus!”, comentou Francisca Gomes, moradora do Conjunto da Vitória há mais de 20 anos.

A prefeita Sheila Lemos reafirmou que logo após a conclusão das obras do Bairro Conveima e no Conjunto da Vitória será dado seguimento à próxima etapa da Avenida Perimetral que passa pelas duas localidades.