Há cerca de um ano, a Prefeitura Municipal de Vitória da Conquista iniciou uma parceria com a empresa Teiú, para higienização de locais públicos ao longo da pandemia. Na manhã desta quinta-feira (11), a prefeita em exercício, Sheila Lemos, foi até a sede da indústria visitar o estabelecimento e agradecer pessoalmente pelo apoio que tem sido dado ao município.

A prefeita entregou uma placa de agradecimento à empresa

“Em meio à crise sanitária provocada pela Covid-19, é de grande contribuição que o poder público possa contar com a solidariedade e o auxílio da iniciativa privada. A Teiú é uma das empresas que têm nos apoiado no enfrentamento do Coronavírus, e nós agradecemos a sua sensibilidade e o seu compromisso com o bem-estar social”, afirmou Sheila.

De acordo com o diretor-presidente da Teiú, Helder Mendes Ribeiro, a empresa está há 63 anos na cidade. Isso inspirou o grupo a apoiar o Governo Municipal: “Para a gente, foi uma satisfação poder participar da luta que a Prefeitura fez no sentido de conter o vírus, de criar condições na cidade para ela ter a performance que ela teve.”

O secretário municipal de Serviços Públicos, Luís Paulo Santos, vem conduzindo as ações de higienização em ruas, hospitais e feiras livres. Para ele, a colaboração da empresa tem sido fundamental: “Mais de um ano com essa grande parceria com a empresa Teiú, que vem nos fornecendo produtos para a gente fazer toda a higienização nos principais cantos de grande circulação da cidade, que foi e tem sido um sucesso.”