O atleta Luís Gustavo, acompanhado do irmão Otávio Augusto

A prefeita Sheila Lemos recebeu, no final da manhã desta quinta-feira (23), a visita do atleta da base do Corinthians, Luiz Gustavo Lemos. Morador do bairro Guarani, Luiz Gustavo completará 16 anos no dia 2 de janeiro e faz parte da equipe sub-15 do time paulista.

Durante o encontro, a prefeita parabenizou o jogador, que é meia e tem como características a visão de jogo, drible e finalização, segundo especialistas, desejando a ele muito sucesso. Sheila também destacou a importância da valorização e incentivo ao esporte para as novas gerações.

“Temos o objetivo de apoiar o esporte e o crescimento dos nossos atletas. Luiz Gustavo é uma referência para os adolescentes e jovens que têm o sonho de conseguir o que ele conseguiu e nós estamos aqui par apoiá-los”, afirmou a prefeita.

Para o jovem atleta, divulgar Vitória da Conquista por meio do esporte é sempre uma emoção. “Só tenho a agradecer por tudo o que está acontecendo comigo e sigo com o projeto de chegar ao profissional do Corinthians e futuramente usar a amarelinha da seleção”, contou Luiz Gustavo.

Na ocasião, o vereador Ricardo Babão entregou uma moção de aplauso aprovada pela Câmara de Vereadores.ao atleta, que estava acompanhado dos pais, Wilker e Nadiely, e do irmão Otávio.