A prefeita Sheila Lemos e membros do Governo Municipal reuniram-se, na manhã desta sexta-feira (26), com lideranças estaduais para discutir experiências exitosas na gestão municipal. Com a participação do ex-prefeito de Salvador, ACM Neto, o encontro teve como objetivo conhecer políticas públicas bem-sucedidas utilizadas na capital baiana nos últimos oito anos.

Para a prefeita Sheila Lemos, a reunião foi muito proveitosa. “Um encontro muito pertinente e esclarecedor. Estamos no início de uma nova gestão e queremos administrar a nossa cidade da melhor forma. Para isso, vamos manter um diálogo permanente com parceiros, como o ex-prefeito ACM Neto, para melhorar ainda mais as ações ofertadas à população conquistense”, afirmou a prefeita.

ACM Neto, por sua vez, lembrou do prefeito Herzem Gusmão como inspiração para os desafios que a prefeita Sheila terá em sua gestão e se colocou à disposição. “Eu sei que o exemplo de Herzem irá continuar inspirando a gestão de Sheila e do tamanho da boa vontade e do desejo que ela tem em acertar e fazer o melhor para Vitória da Conquista. Estou à disposição para contribuir com o que puder e Sheila sabe que pode contar comigo, a qualquer hora e a qualquer momento.”, destacou Neto.

Também participaram do encontro o ex-governador da Bahia, Paulo Souto, o ex-ministro da Previdência Social, Waldeck Ornelas, além do secretário municipal de Gestão de Salvador, Thiago Dantas. A reunião foi realizada de forma on-line e contou ainda com os secretários de Administração, Kairan Rocha; Finanças, Jonas Sala; Mobilidade Urbana, Jackson Yoshiura; Saúde, Ramona Cerqueira; e Transparência, Diego Gomes.