Em um encontro realizado na tarde dessa segunda-feira (29), a prefeita Sheila Lemos recebeu em seu gabinete a equipe da Secretaria Municipal de Transparência e Controle (SMTC) para conhecer a nova edição da Carta de Serviços ao Usuário. A Carta, uma exigência estabelecida pela Lei Federal nº 13.460/17, é organizada em formato de cartilha e detalha todos os serviços ofertados pela Administração Municipal.

A novidade para essa edição é a inserção de serviços de atendimento do Centro Covid-19 e os horários ajustados em função da pandemia. Há também novos serviços oferecidos nas subprefeituras de Bate-pé e Inhobim. Segundo a prefeita, a ideia é fornecer informações cada vez mais precisas aos cidadãos.”A nossa incumbência enquanto poder público é o de servir nossos munícipes da melhor forma. Diante disso, a Carta de Serviços é uma ferramenta importantíssima, feita entre várias secretarias”, comentou Sheila.

Para o secretário de Transparência e Controle, Diego Gomes, o desenvolvimento da Carta é parte do compromisso do município com as ações de transparência. “A Carta é um marco para que a população tenha um controle ainda maior das ações da Prefeitura”, ressaltou o secretário.