A prefeita Sheila Lemos recebeu, nesta segunda-feira (21), em seu gabinete, representantes da União do Comércio do bairro Patagônia, Rildo Alves e Lucas Maia. O encontro, que também contou com a presença da assessora especial do Gabinete, Cléa Malta, foi um momento para Sheila conhecer um pouco mais sobre o grupo e as atividades que ele desenvolve, bem como ouvir suas demandas.

A União do Comércio do Patagônia existe desde 2016, com os objetivos de fortalecer o centro comercial do bairro, que abrange mais de 30 mil moradores, e servir como ferramenta de divulgação e atração de mais clientes para as lojas em funcionamento no local. Uma das realizações do grupo, por exemplo, diz respeito a um sorteio de prêmios para quem comprar nas lojas do bairro participantes da ação durante o fim de ano.

A prefeita desejou sucesso ao grupo de comerciantes, bem como destacou ações da gestão municipal para o benefício da cidade e, consequentemente, do bairro. Destaque para a substituição das lâmpadas atuais por lâmpadas de LED. Ela também encaminhou algumas das demandas apresentadas para as secretarias competentes. “Desejo a vocês bons negócios e boas vendas, que é o que mais o comerciante quer”, disse.

Segundo o comerciante Rildo Alves, a reunião com a prefeita foi positiva. “Sobretudo, porque nós nunca tínhamos tido um momento como este de estarmos reunidos com um prefeito, no caso, com a prefeita. Ela nos recebeu muito bem”, avaliou Rildo, que ainda convidou a prefeita para prestigiar o sorteio e entrega dos prêmios que acontece no segundo domingo de janeiro de 2023.