Em mais uma manhã de atendimentos na Prefeitura da Zona Oeste (PZO), a prefeita Sheila Lemos recebeu, nesta terça-feira (22), representantes da comunidade que vive na Chácara Mirassol. Durante a reunião, os moradores apresentaram demandas relacionadas à saúde e às estradas do local.

“Já fizemos o patrolamento nos locais que estavam intransitáveis, mas vamos colocar essa solicitação no cronograma para atender vocês em uma ou duas semanas”, respondeu a prefeita. Sobre o atendimento de saúde para as 500 famílias que moram na Chácaras Mirassol, a gestora informou que vai trabalhar para ampliação da oferta na Unidade de Saúde da Lagoa das Flores.

Sheila também explicou aos presentes na reunião que a maior dificuldade no serviço público não é a construção de equipamentos como escolas e unidades de saúde, mas a contratação de pessoal. “Existe uma lei que veda gastar mais de 54% com o pagamento de pessoal e estamos no limite, por isso ainda não podemos contratar pessoas”, explicou a prefeita.

Prefeita recebe Cristiane, Vanusa da Silva e Petrúcio

Os representantes dos moradores saíram satisfeitos com os encaminhamentos da audiência. “A reunião foi muito boa e proveitosa e a prefeita ficou de atender às nossas demandas”, avaliou o presidente da associação Petrúcio Santos, que parabenizou a gestora pelo trabalho que ela está fazendo no município. E a secretária da associação, Cristiane de Jesus completou: “Fomos muito bem atendidos e estamos gratos”.