Esta é a primeira agenda da vice-prefeita, Sheila Lemos, em Brasília, após ser eleita.

A prefeita em exercício, Sheila Lemos, está em Brasília. A sua primeira reunião na capital foi no Ministério da Cidadania. Na ocasião, a gestora em exercício de Vitória da Conquista tratou de recursos para reforma dos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS), implantação do programa Brasil em Campo, ampliação do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA), e aquisição de equipamentos para Casa Rosa.

A gestora dialogou com o ministro da Cidadania, Onyx Lorenzoni, e com o chefe de Gabinete do ministro, Leandro Barbosa. Acompanharam a prefeita nesta visita, o líder do Governo na Câmara de Vereadores, Ivan Cordeiro, o secretário de Transparência e Controle, Diego Gomes, e o advogado Lucas Dias.

“É uma honra representar Vitória da Conquista e levar as demandas do nosso município para o Governo Federal. O reconhecimento que nossa gestão tem junto às lideranças nacionais chama a atenção. Isto é fruto do trabalho responsável e transparente do nosso prefeito Herzem Gusmão”, declarou Sheila Lemos.