“Esta foi uma manhã produtiva, como tem sido todas as outras, trabalhando para atender as demandas da população de Vitória da Conquista com muita responsabilidade e pensando no futuro”. Assim a prefeita Sheila Lemos avaliou os atendimentos realizados na manhã desta terça-feira (26) na Prefeitura da ZonaOeste (PZO).

Reunião com o comitê gestor

Durante reunião com o Comitê Gestor do Prefeitura Móvel, a prefeita tratou sobre a próxima edição do projeto, que contemplara os condomínios do Vila Elisa nos dias 10, 11 e 12 de agosto, com atendimento médico e realização de exames como preventivo, ultrassonografia e eletrocardiograma, além dos serviços da Coelba, Embasa, Cartão Sus e Auxílio Brasil.

Na edição de agosto, o projeto Prefeitura Móvel terá as parcerias da Fundação de Saúde de Vitória da Conquista e da Fundação José Silveira e a expectativa é atender mais de duas mil pessoas.

A prefeita também recebeu no gabinete da PZO a visita de representantes da Central de Abastecimento de Vitória da Conquista (Ceavic), que será inaugurada neste sábado (30). Na ocasião, Sheila falou sobre a importância da central que vai gerar cerca de cinco mil empregos diretos.

“Sem dúvida um importante ganho para o município, já que atenderá mais de 150 municípios da região, norte de Minas e também do Oeste da Bahia num espaço organizado. Também dará oportunidade para todos comercializarem seus produtos, inclusive aqueles que vendem nos caminhões e os pequenos produtores e comerciantes que terão um espaço gratuito”.

Reunião com representantes da Ceavic

Ainda durante a manhã, a prefeita participou de um festivo café em homenagem aos servidores da PZO que fizeram aniversário nos últimos três meses. Aos presentes, Sheila falou sobre a importância da gratidão mesmo em momentos difíceis. O servidor João Paulo Silva foi um dos homenageados. Para ele, a lembrança do aniversário também é uma forma de reconhecer e agradecer o servidor pelo trabalho que realiza diariamente.