Uma semana após a assinatura da ordem de serviço para o asfaltamento de 57 ruas nos loteamentos Jardim Valéria, Santa Terezinha, Jardim Sudoeste e Copacabana 2, a ser realizado pela Codevasf, mais três obras importantes para a população serão autorizadas pela prefeita Sheila Lemos, na segunda-feira (27).

Pela manhã, em solenidades no gabinete principal, a gestora assinará a ordem de serviço para que a Emurc execute o projeto de qualificação da área do Cristo da Serra do Periperi, que ganhará um novo layout, incluindo espaços de lazer e alimentação, segurança e um mirante, de onde a população e visitantes poderão apreciar uma vista privilegiada da cidade e o famoso pôr do sol conquistense.

Em seguida, ainda pela manhã, Sheila autorizará o início da implantação do sistema de drenagem do loteamento Alto Panorama, com construção de bacia de retenção e ligação ao canal de drenagem principal localizado nos bairro Santa Cecília.

Na parte da tarde, a prefeita de Vitória da Conquista vai até o distrito de São João da Vitória, conhecido também como Batuque, onde assinará ordem de serviço para asfaltamento de ruas da localidade.

As três obras serão executadas pela Emurc, sob a supervisão da Secretaria de Infraestrutura Urbana.