Uma comitiva de moradores da Urbis V foi recebida pela prefeita Sheila Lemos em seu gabinete, na manhã desta segunda-feira (13). No encontro, intermediado pelo vereador Augusto Cândido (PSDB), foram apresentadas demandas referentes à infraestrutura do bairro, a exemplo de melhorias na pavimentação de ruas,  iluminação e poda de árvores.


A prefeita deu os encaminhamentos direcionados às secretarias de Serviços Públicos e do Meio Ambiente. Quanto às intervenções na infraestrutura do bairro, Sheila destacou que a Prefeitura já vem atuando na região e anunciou que a Urbis V deverá receber um grande projeto de requalificação urbana. “Estamos concluindo um grande projeto de requalificação da Urbis V, que envolve modernização na avenida principal, construção de canteiro, ciclovia, área de convivência e outras melhorias. O próximo passo é partir em busca de recursos para permitir a execução dessa grande obra”, adiantou a prefeita.

A moradora Alexsandra de Jesus, reconheceu a importância de dialogar sobre esses problemas diretamente com a prefeita, e está confiante em uma mudança. “Nosso bairro tem mais de 40 anos, e nunca foi feito nada pelo bairro. Eu fiquei muito satisfeita em saber que já tem um projeto, e já estão vendo com outros olhos nossa situação”, comentou Alexsandra.

O vereador Augusto Cândido também avaliou o encontro de forma positiva, demonstrando o otimismo em ver as intervenções no bairro em breve. “Saímos felizes dessa reunião”, afirmou. “Foi bem dito pela prefeita que tudo isso já está sendo pensado, já existe um projeto em andamento, e sabemos que todo projeto, para execução, precisa de recurso”, completou.

Acompanhou a prefeita na reunião, o assessor Marcelo Melo.