Cultura, Turismo, Esporte e Lazer
Postado em 21 de novembro de 2013 as 16:09:13
Nesta quinta-feira, 21, mais 13 candidatos participarão das semifinais do concurso musical “Por isso é que eu canto”. As apresentações acontecem na Praça 9 de Novembro, a partir das 18h.
Seis candidatos serão escolhidos para participarem da grande final, juntamente com os selecionados na noite de quarta, 20. Ao fim do concurso, os três primeiros colocados serão contemplados pela Prefeitura com premiações em dinheiro e farão apresentações durante a programação do Natal da Cidade 2013.
O concurso “Por isso é que eu canto”, promovido pela Prefeitura de Vitória da Conquista, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, tem como objetivo contemplar novos artistas de âmbito local e regional. Além disso, o concurso visa democratizar a arte e a cultura no município.
Confira abaixo as apresentações das semifinais desta noite:
Geisiane Barbosa
Vinicius Oliveira
Ângela Cavalcante
José Nilson
Cristiano Oliveira
Ananda Peixoto
Diego Costa
Lys Alexandrina
Ivan Mendes
Jéssica de Oliveira
Leandro Leão
Filipe Viana dos Santos
Lucas Alves Vieira