Neste sábado (15), aconteceu mais uma edição do PM no Pôr do Sol: projeto realizado com o apoio da Prefeitura Municipal de Vitória da Conquista. O evento, realizado desde 2019 no Cristo de Mário Cravo, reuniu centenas de pessoas que se divertiram ao som de atrações musicais e puderam contemplar uma das mais belas paisagens da cidade.

Após o cancelamento do primeiro dia do evento por conta da chuva, o sábado que antecede o feriado de carnaval foi a data escolhida pela organização para receber o evento e contar com o maior número de visitantes possível. “O Pôr do Sol é um sucesso e pudemos perceber, pela quantidade de visitantes, que a população conquistense abraçou essa ideia”, menciona o idealizador do projeto, o Capitão da PM Lima Júnior.

Um grande público se formou em frente ao palco para prestigiar a homenagem às antigas micaretas feitas ao embalo do som de Xexéu (ex Timbalada), Fred Sampaio, Fabiano dJuamba e Danilo Kiribamba. Além disso, o espaço gourmet, parque de diversão infantil, atividades para terceira idade e circuito esportivo entreteram um público de todas as idades.

Marina Souza prestigiou o evento com a família

A autônoma Marina Souza veio pela segunda vez consecutiva com a família. Ela, seu marido Síndio Oliveira e sua filha Rafaela Souza, elogiam a organização e a estrutura do projeto. “A cidade estava precisando de opções de lugares que fossem atrativos para a família. Achei maravilhosa a iniciativa”, ressalta Marina. Para Rafaela, o passeio foi uma grande novidade: “achei tudo muito lindo. Espero que se repita todos os anos”, completa.

A secretária de governo Geanne Oliveira comemora mais uma edição de sucesso do projeto.”Tudo isso se deve pela parceria tão bem sucedida entre Prefeitura e Polícia Militar, pois são instituições que pensam e trabalham incessantemente pelo bem estar dos conquistenses. O projeto se consolidou e agora deve fazer parte do nosso calendário”, afirma Geanne.

Do alto da Serra do Periperi, a população pôde contemplar uma das mais belas vistas da cidade

Neste domingo (15), acontece o encerramento da edição 2020 do Projeto PM no Pôr do Sol com ao som das bandas: Nagib, Xangai e Banda Essencial Hit.