Nesta sexta-feira (29), a Secretaria Municipal de Saúde (SMS) divulgou a lista nominal dos profissionais classificados para as vagas de preceptores que irão atuar no Programa de Educação pelo Trabalha para a Saúde (PET Saúde)/Gestão e Assistência. A lista pode ser conferida aqui.

Também tornou público o resultado final de tutores-coordenadores classificados para as vagas remanescentes. Os docentes classificados atuam nos cursos de Psicologia e Farmácia dos Institutos de Ensino Superior (UFBA/UESB). Não houve docentes inscritos dos cursos de Medicina.

Os trabalhadores de saúde da rede municipal de Vitória da Conquista listados e classificados como preceptores bolsistas ou como voluntários receberão, por e-mail, as instruções para o cadastramento junto ao Ministério da Saúde, a partir do dia 1º de agosto.

O PET Saúde é uma iniciativa da Prefeitura Municipal, em parceria com a Universidade Federal da Bahia (Ufba) e Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (Uesb), com o propósito de consolidar a integração ensino-serviço-comunidade e a educação profissional pelo trabalho.