Pela primeira vez em Vitória da Conquista, a cantora Lauana Prado subiu no palco principal do Arraiá da Conquista 2025, nesta segunda noite de festa, após anúncio da prefeita Sheila Lemos.

Com um show especialmente preparado para o São João, a artista, que é considerada uma das grandes vozes femininas do sertanejo contemporâneo, animou o público que cantou, dançou e assistiu a um show marcado por efeitos especiais.

No repertório, músicas autorais e regravações de grandes sucessos nacionais, que mostram o porquê de a cantora ter conquistado o Brasil em 2018 e seguir alcançando um público cada vez maior.

“Estar aqui, sem dúvida, é um momento muito especial, onde celebramos juntos esse grande momento da nossa cultura”, disse Lauana.

Quem esteve no parque de exposições aprovou. Esse foi o caso da gerente de loja Vanessa França. “Tudo muito organizado, muito bom, um bom som e momentos de muita alegria”. E seu esposo Michael Sá completou: “Gosto muito de dançar e estou gostando”.

A festa continua no Parque Teopompo de Almeida com o show de Trio da Huanna.

    Michael e Vanessa