Com a Ordem de Serviço dada pela prefeita Sheila Lemos, na manhã deste domingo (25), a Emurc dará início ao recapeamento asfáltico da Avenida Central da Urbis VI já nesta segunda-feira (26). O ato de assinatura da autorização para a obra aconteceu na sede da Associação dos Moradores do bairro.

Sheila assina OS ao lado da secretária de Mobilidade Urbana, Tônia Rocha, com as presenças do deputado Waldenor Pereira, autor da emenda que destina verba da União para a obra, e dos vereadores Luís Carlos Dudé, presidente da Câmara Municipal, e Fernando Jacaré

Ao falar da sobre a importância da obra, a prefeita disse que, além do asfaltamento da avenida, a Urbis VI foi beneficiada com a feira e a praça, que já estão prontas para entrega. “Falo sempre com os nossos vereadores para que, junto aos seus deputados, tragam os recursos para que a Prefeitura execute as obras que a cidade precisa. Independente da filiação partidária, estamos sempre dispostos a nos unir para o bem de Vitória da Conquista”, declarou Sheila.

Morador do bairro há mais de 15 anos, Cid Marinho comentou que as obras de infraestrutura são uma das principais demandas dos moradores da Urbis VI. “De todos esses anos que moro aqui vejo que a estrutura começou a melhorar a partir de agora. O bairro hoje tem um tráfego grande de veículos e com o asfalto chegando a tendência é melhorar, pois onde entra o asfalto entra o progresso”, afirmou Cid.

A previsão para o término da obra é de, aproximadamente, sete dias corridos a depender das condições do tempo. Além do recurso de R$ 430 mil do Orçamento da União, a pavimentação da avenida tem contrapartida da Prefeitura.