Uma doce surpresa para as crianças internadas e aquelas de passagem pelo pronto-socorro do Hospital Municipal Esaú Matos: uma parceria entre o hospital e o Shopping Conquista Sul permitiu a distribuição de dezenas de ovos de páscoa para a criançada.

Seguindo os protocolos de saúde para evitar o contágio e proliferação da covid-19, como uso de máscaras e higienização de todos os produtos, um coelho da páscoa animou a tarde das crianças e das mamães, que sentiram-se ainda mais acolhidas nesse momento de preocupação.

A gerente de marketing do shopping, Ana Claudite, explicou que anualmente a empresa realiza a ‘caça aos ovos’, com diversas atividades para a criançada e a família. Em função da pandemia e dos protocolos de prevenção à Covid-19, foi pensada uma ação social externa, de entrega dos ovos de Páscoa.

O diretor da Fundação de Saúde, Diogo de Azevedo, agradeceu a iniciativa do Shopping e afirmou que ações como essa são importantes para as famílias e para as crianças internadas no Esaú Matos. “Sempre buscamos desenvolver atividades para quebrar a rotina e melhorar a qualidade de vida das crianças e das mães”, completou.