Trabalhadores da Emurc na Operação Tapa-Buracos nas ruas do entorno da Praça Gerson Sales

Na Prefeitura, o trabalho de cuidar de Vitória da Conquista não para. A Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana está sempre recuperando as vias da cidade porque, como disse um dos encarregados pela Operação Tapa-Buraco, na tarde desta quinta-feira (30), “sempre tem demanda a fazer”. O trabalho é executado pela Empresa Municipal de Urbanização de Vitória da Conquista (Emurc) em vários pontos da cidade.

Nesta semana, o trabalho teve início no bairro Primavera, seguiu para o bairro Alto Maron nesta quinta e vai continuar para outras localidades. Segundo a diretora-presidente da Emurc, Silvana Alves, a empresa está atuando nas principais vias que apresentam maiores problemas de tráfego. “Fazemos uma programação semanal da operação, mas o andamento depende muito do tempo. A Emurc tem se esforçado cada vez mais para atender aos anseios da população com eficiência e eficácia”.

Para Danilo Rodrigues, proprietário de um comércio próximo à Praça Gerson Sales, o serviço está bem feito: “como a gente tem comércio, precisa dessa manutenção. E tá sendo de bom grado, tomara que continue desse jeito. A tendência é valorizar o bairro”.

Antes e depois – Rua Cláudia Botelho, Primavera