Após pavimentar vias do entorno, a Prefeitura constrói passeios

Encaminham-se para as últimas etapas os trabalhos de construção do novo Centro de Comércio Popular de Vitória da Conquista. Após concluir a pavimentação das vias localizadas no entorno, a Prefeitura Municipal finaliza, agora, a construção dos passeios. Um volume de recursos municipais superior a R$ 79 mil foi investido nesses trabalhos.

Estão sendo beneficiadas as ruas Marta Vasconcelos e Otávio Mangabeira, além de um trecho localizado no entorno da Praça Arlindo Rodrigues. Das duas primeiras, uma servirá como ponto de parada de táxis e a outra, como lugar de carga e descarga para as edificações comerciais localizadas ao lado do Centro de Comércio Popular.

A obra é resultado de um investimento superior a R$ 5,5 milhões. O equipamento ocupa uma área construída de 2 mil metros quadrados e possui mais de 300 boxes, áreas de circulação e serviço, sanitários, escadarias e rampas de acesso.

O Centro proporcionará melhores condições de trabalho para os comerciantes e um maior conforto para os clientes. O equipamento fomentará, ainda, a formalização do trabalho dos permissionários, que atuavam na antiga “Feira do Paraguai” e na Praça da Bandeira.